Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Função:

  • Obter e registar o historial dos pacientes.
  • Efetuar o diagnóstico do estado de saúde da cavidade oral dos pacientes, e decidir sobre a necessidade de recurso a meios auxiliares de diagnóstico.
  • Decidir sobre o tratamento que deve ser realizado, informando e explicando ao paciente o tipo de intervenções que são necessárias fazer.
  • Assegurar o estrito cumprimento dos procedimentos definidos nos vários tipos de tratamento e intervenções que opera nos pacientes.
  • Assegurar o reencaminhamento de pacientes para um médico especialista nos casos em que observa anomalias cujo tratamento que não se enquadra na sua especialização.
  • Prestar conselhos relacionados com a higiene e a saúde orais dos pacientes.
  • Assegurar o cumprimento dos procedimentos e boas práticas de prestação de serviços estabelecidos no âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade.
  • Promoção de atitudes orientadas para o trabalho colaborativo com outros profissionais.
  • Assegurar uma eficiente comunicação com os pacientes.

 

Perfil:

  • Licenciatura e/ou Mestrado em Medicina Dentária.
  • Experiência de 2 ou mais anos.
  • Organização e rigor.
  • Facilidade de comunicação.
  • Gosto pelo trabalho em equipa.
  • Dinamismo, pro-atividade e espírito de iniciativa.
  • Elevado sentido de responsabilidade.
  • Flexibilidade comportamental.
  • Respeito pelos princípios éticos e deontológicos inerentes à área da saúde.

Contrato de prestação de serviços.
Local de trabalho: Lisboa, Porto e Aveiro.
Para candidaturas deve enviar o seu CV para: operacoes@clinicamedis.pt

;

Função:

  • A gestão operacional da clínica.
  • Coordenação diária de assistentes de dentária, gestor de pacientes e médicos dentistas. 
  • Desenvolver colaboradores e ajudá-los a garantir o melhor acompanhamento dos pacientes. 
  • Criar soluções e orientar os colaboradores na implementação de boas práticas.

Perfil:

  • Pessoa positiva, dinâmica, motivada para o sucesso e que se adapta a cada tipo de paciente. 
  • Excelente capacidade de comunicação e empatia. 
  • Perfil de liderança e de resolução de problemas. 
  • Capacidade para executar o seu trabalho de forma autónoma e responsável. 
  • Capacidade de organização e planeamento. 
  • Resiliência e espírito de iniciativa.
  • Habilitações literárias mínimas ao nível licenciatura em áreas como gestão, marketing ou comunicação. 
  • Experiência superior a 1 ano em funções de gestão de equipas. 
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.

 

Horário de trabalho rotativo (flexível) de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 21h e sábados entre 9h e as 18h.
Para candidaturas deve enviar o seu CV para: recrutamento@clinicamedis.pt

;

Função:

  • Acompanhamento de excelência aos Pacientes tornando a experiência de visita à clínica única.
  • Apresentação e esclarecimento de dúvidas sobre questões relacionadas com os Planos de tratamento tendo sempre como objetivo a satisfação enquanto experiência do paciente.
  • Reporting diário de atividade.

Perfil:

  • Pessoa positiva e motivada para o sucesso, que se adapta a cada tipo paciente.
  • Excelentes capacidades de comunicação interpessoal.
  • Capacidade analítica, planeamento e organização.
  • Capacidade de organização e de resolução de problemas.
  • Elevada capacidade de autonomia e resiliência.
  • Forte orientação para a satisfação do paciente (atendimento e acompanhamento).
  • Habilitações literárias mínimas 12.º ano ou licenciatura em áreas como gestão, marketing ou comunicação.
  • Conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
  • Experiência profissional em serviços, vendas e/ou apoio ao cliente.

Horário de trabalho rotativo (flexível) de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 21h e sábados entre 9h e as 18h.
Para candidaturas deve enviar o seu CV para: recrutamento@clinicamedis.pt

;

Função:

  • Apoio essencial ao ato-médico, preparando os consultórios de forma exímia e auxiliando o médico dentista a proporcionar um serviço de excelência.
  • Gestão e cuidado pelos trabalhos clínicos e de laboratório.
  • Gestão e bom aprovisionamento dos consumíveis utilizados no gabinete dentário.
  • Esterilização e desinfeção de materiais e equipamento para que a experiência sentida em gabinete seja única, a cada visita do paciente.

Perfil:

  • Capacidade de adaptação aos diferentes pacientes.
  • Excelente relacionamento interpessoal.
  • Flexibilidade e proatividade nas ações.
  • Elevado sentido de responsabilidade e organização.
  • Resiliência.
  • Orientado para a satisfação do paciente.
  • Domínio de ferramentas informáticas.

Horário de trabalho rotativo (flexível) de segunda a sexta-feira entre as 9h e as 21h e sábados entre 9h e as 18h.
Para candidaturas deve enviar o seu CV para: recrutamento@clinicamedis.pt

;

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.