Coloque o seu telemóvel na vertical

Coloque o seu telemóvel na vertical para navegar no site.

Equipa

Perguntas frequentes

DENTISTERIA

  • Tenho sensibilidade ao frio e ao quente nos dentes. É normal?

    A sensibilidade dentária é cada vez mais comum. Pode estar relacionada com o tipo de alimentação que tem ou com algum desgaste dentário.

    O melhor é procurar a ajuda de um médico dentista que poderá fazer-lhe um diagnóstico e um plano de tratamentos para a sensibilidade dentária.

  • Posso comer antes de ir ao dentista?

    Sim. Pode comer antes de uma consulta ou intervenção, mesmo que o tratamento seja realizado com anestesia local.

    Já em casos de sedação ou anestesia geral receberá instruções do seu médico dentista.

  • Preciso de substituir as minhas restaurações?

    Sim e não. As restaurações têm uma duração variável e podem até durar a vida toda.

    Só precisam de ser substituídas se houver:

    • uma infiltração de cárie por baixo do material restaurador
    • alguma fratura
    • necessidade de melhorar a estética.
  • Um dente que já foi restaurado pode voltar a ter cárie?

    Sim, um dente que já foi restaurado pode voltar a ter cárie.

    Para que isso não aconteça, é muito importante que tenha os cuidados diários com a sua higiene oral:

    • escovar os dentes, pelo menos, duas vezes por dia (após as refeições)
    • usar fio dentário diariamente
    • fazer uma consulta de higiene oral de 6 em 6 meses.
  • Tenho um dente mais escuro. Como o posso tratar?

    Há várias soluções que o seu médico dentista lhe pode oferecer para reabilitar dentes escurecidos:

    • branqueamento dentário
    • restauração a resina composta
    • colocação de coroa
    • faceta de cerâmica.

    Cada caso é um caso, por isso, o melhor é mesmo pedir a ajuda do seu médico dentista para encontrar o melhor tratamento para si.

Área de Cliente

Obrigado por validar o seu email.
Faça Login para terminar o seu registo.

Faça login para marcar, alterar e cancelar as suas consultas.
Veja também os tratamentos que já realizou
e os que ainda estão previstos no seu plano de tratamentos.

Faça login para marcar já a sua consulta.
Se avançar sem login, fará apenas um pedido de marcação e será
contactado para confirmar a data da consulta.

Faça login para gerir as suas marcações: ver as consultas que tem
agendadas, alterar a data ou cancelar.

Registo

Se já tiver registado o seu email, faça Login ou Recupere a password .

Para mais informações, contacte a Clínica Médis para apoioaocliente@clinicamedis.pt.

Registo

Como já é paciente da Clínica Médis temos os seus dados pessoais na nossa ficha de cliente.

Vai receber no seu telemóvel uma SMS com um código de acesso

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo

Registo

Já é paciente da Clínica Médis, mas não temos o seu contacto.

Por favor, contacte a Clínica Médis para atualizar os seus dados pessoais.

Registo

Registo

Insira o código que recebeu por SMS para
confirmar o seu número de telemóvel.

Registo efetuado

Já pode marcar consultas online e consultar as suas faturas e plano de tratamentos.

Recuperar a Password

Introduza o email associado à sua conta.

Ao confirmar, vai receber um email para
recuperar a password.

Email Enviado

O email foi enviado com sucesso.
Por favor, verifique o seu email.

Password Alterada

A sua password foi alterada com sucesso.

Editar dados pessoais

Ao alterar o email irá receber no email novo um código de confirmação.
Ao alterar o nº telemóvel irá receber no nº telemóvel novo um código de confirmação.
-
Código Postal inválido

Editar dados pessoais

Por favor, confirme que os seus dados estão
corretos antes de fazer a alteração.

Confirme a alteração
do telemóvel

Insira o código de acesso que recebeu por SMS

Confirme a alteração
do Email

Insira o código de acesso que recebeu por email

Dados Alterados

Os dados foram alterados com sucesso.

Dados não alterados

Não conseguimos alterar os seus dados pessoais, porque o email que colocou já está registado no nosso site.